• 24/10/2018
  • por Gilberto Lira

Cajazeiras

Ex-líder do governo aconselha Zé Aldemir: "Se não mudar as posições, vai perder muitos aliados"

Ex-líder do governo aconselha Zé Aldemir: "Se não mudar as posições, vai perder muitos aliados"

O ex-líder do governo municipal na Câmara de Cajazeiras, vereador Neguinho do Mondrian (PSD), disse que permanece aliado do prefeito José Aldemir (PP), mas se ele estiver insatisfeito com suas posições e não quiser como aliado, é só comunicar que ele se desliga do grupo.

Nesta terça-feira (23), Neguinho entregou a liderança da bancada, mostrando sua insatisfação com a mudança do cargo de sua esposa, que ocupava a direção da Policlínica Orcino Guedes. Segundo o parlamentar, além dessa decisão impensada do prefeito, ele deixou a função na Câmara porque os problemas de comunicação do governo são sérias e merecem uma análise profunda.

“Tem secretário que não passa nada, projetos chegam de última hora e somos os últimos, a saber, das coisas. Muitos secretários estão parados e pedi mudanças para que as coisas possam funcionar. Zé Aldemir tem que ter mais atenção com os aliados, falta isso. Tem que organizar a casa e não só escutar dois ou três assessores. Vai perder muita gente se continuar assim,” declarou.

Resenha Politika

Comentários