• 28/10/2019
  • por Resenha Politika

Política

Ex-prefeito de Bom Jesus promove festa e diz que oposição terá chapa forte em 2020

Ex-prefeito de Bom Jesus promove festa e diz que oposição terá chapa forte em 2020

Em grande estilo, o empresário e ex-prefeito de Bom Jesus Nairton Claudino realizou no último sábado (26) seu aniversário com a presença de amigos, autoridades, políticos e membros do grupo de oposição da cidade.

Por sua vez, Nairton explicou que no mesmo dia aconteceria uma reunião com a base oposicionista com o deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), que na manhã de sábado (26) teve que retornar a João Pessoa para resolver problemas particulares. A reunião foi marcada para outro dia, disse o ex-prefeito.

O ex-vice-prefeito e delegado de Polícia Civil, Dr. Filho, disse que mesmo em São Paulo, onde estava no final de semana, acompanhou a festa e disse que as oposições estão no caminhando na rota certa. “Em breve estaremos apresentando o nosso candidato e saibam que chegaremos com muita força, até porque estamos juntinhos e falando a mesma língua. As coisas caminham bem. É tanto que o grupo liderado pelo prefeito Roberto Bayma está preocupado com as definições nossas,”frisou.

Os vereadores Thomaz, Neide e Neó falaram que o deputado avisou com antecedência a sua ausência. “O Avante será peça importante, bem como o deputado Júnior Araújo nesse processo,” comentaram.

O ex-prefeito Evandro Brito (PSB), ressaltou que a oposição está sólida e antes mesmo do fim do ano lançará o cabeça de chapa que concorrerá nas eleições de 2020.

Comentários