• 30/04/2019
  • por Resenha Politika

Xeque-Mate

Fabiano Gomes nega pressão contra Luceninha por renúncia de cargo; leia nota emitida pela defesa do comunicador

Fabiano Gomes nega pressão contra Luceninha por renúncia de cargo; leia nota emitida pela defesa do comunicador

O comunicador Fabiano Gomes se pronunciou nesta terça-feira (30), em nota divulgada por sua defesa à imprensa, sobre o depoimento prestado pelo ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, no âmbito da Operação Xeque-Mate.

Fabiano negou qualquer tipo de pressão para que Luceninha, à época gestor da cidade, renunciasse ao cargo, como dito por Leto em relato à Polícia Federal. 

Ainda segundo a nota, o próprio Luceninha, em depoimento prestado em março deste ano, afastou qualquer responsabilidade do comunicador na decisão de abrir mão do mandato.

Nota:

A defesa de Fabiano Gomes esclarece que as declarações do ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana – munido de artilharia desenfreada e sem compromisso com a verdade – entram em flagrante desacordo com o que disse, em juízo, o ex-prefeito Luceninha em referência a pessoa de Fabiano.

Em depoimento prestado à Polícia Federal dia 19 de março passado, Luceninha afirmou categoricamente que não sofreu qualquer pressão da parte de Fabiano para abrir mão de seu mandato de prefeito.

Se há na verborragia de Leto algo a considerar é a confirmação da real versão dos fatos de que nunca se recebeu um centavo sequer da Prefeitura de Cabedelo e sim do empresário Roberto Santiago, a quem prestava serviços de assessoria de comunicação. E, ao receber pagamentos de um multimilionário empresário, conhecido e respeitado pelos paraibanos, não caberia questioná-lo sobre a origem de seus recursos.

Reitera-se aqui – mais uma vez – que Fabiano Gomes segue à disposição das autoridades competentes, confiante de que a justiça será feita. E que os verdadeiros envolvidos  serão condenados e quitarão suas dívidas com a sociedade.

Resenha Politika

Comentários