• 11/09/2021
  • por Resenha Politika

Luto

Famup lamenta morte de Zerinho, ex-prefeito de Cajazeiras

Famup lamenta morte de Zerinho, ex-prefeito de Cajazeiras

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta sexta-feira (10) a morte do ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, mais conhecido como Zerinho, aos 83 anos, em decorrência de problemas cardíacos. O ex-gestor estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) desde o dia 4 deste mês após sofrer um infarto.
 
“Lamentamos a morte de Zerinho que sempre trabalhou pelo bem comum e fortalecimento do municipalismo com sua contribuição ao município de Cajazeiras, bem como a toda a região. Nosso mais profundo pesar aos familiares do ex-gestor, aos amigos por mais essa perda irreparável”, disse George Coelho, presidente da Famup.
 
Na madrugada do último dia 4, ao ser levado por familiares ao hospital, Zerinho realizou exames e foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio. Ele teria chegado ao HRC em parada cardiorrespiratória, sendo realizada a manobra de reanimação cardio pulmonar por 10 minutos intermitentes. Em seguida, foi encaminhado para UTI.
 
Zerinho foi prefeito de Cajazeiras na gestão de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Além de ex-gestor, ele é um empresário bem conceituado na região.

Comentários