• 17/05/2019
  • por Resenha Politika

Parlamento

Felipe Leitão sobre a relação do G10 com o líder Ricardo Barbosa: "Não é boa de jeito nenhum"

Felipe Leitão sobre a relação do G10 com o líder Ricardo Barbosa: "Não é boa de jeito nenhum"

Depois de se reunir com o governador João Azevêdo (PSB) na noite desta quinta-feira (16), o G10, grupo formado por 10 deputados estaduais da Assembleia Legislativa da Paraíba, classificou como positivo o encontro com o chefe do executivo paraibano.

O deputado Felipe Leitão (DEM) em declaração hoje (17) a Rádio Arapuan FM de João Pessoa, revelou que foi esclarecido que os deputados do G10 não estavam tendo o espaço necessário no governo estadual. De acordo com ele, todos defendem uma só bandeira e precisam de tratamento igualitário.

Categórico, o parlamentar disse que o G10 está ao lado de João Azevêdo, mas que em alguns momentos não poderá baixar a cabeça. “Divergir é normal e alguns secretários terão que entender essa situação. Não podemos criar um clima ruim, só porque se questiona um ou outro assunto,” disse.

Perguntado sobre a relação do G10 com o líder do governo na Assembleia, Ricardo Barbosa (PSB), o deputado não escondeu as indiferenças com ele e afirmou: “A relação não é boa. Somos mais próximos da bancada de oposição,” fechou.

Resenha Politika

Comentários