• 03/08/2018
  • por Resenha Politika

Brasilierão Série D

Final: Leandro Vuaden apita Treze e Ferroviário no Amigão

Final: Leandro Vuaden apita Treze e Ferroviário no Amigão

O duelo que vai determinar o campeão brasileiro da Série D já tem arbritragem definida. Leandro Pedro Vuaden, árbitro da Federação do Rio Grande do Sul, será o responsável por comandar a partida entre Ferroviário x Treze, confronto marcado para este sábado, 4, em Campina Grande, Paraíba.

Vuaden será auxiliado por Jorge Eduardo Benardi e Maurício Coelho Silva Penna, também chancelados pela federação gaúcha. O jogo acontecerá no estádio Amigão, com bola rolando às 18h30min.

A vantagem é do Ferrão

Com a vitória por 3 a 0 dentro de casa, na segunda, 30, o Ferroviário conquistou excelente vantagem para a decisão, podendo perder por até dois gols de diferença. Mesmo assim, o técnico do time cearense, Marcelo Vilar, manda para longe o clima de 'já ganhou' da Vila Elzir Cabral, sede do Tubarão.

Caso conquiste o título, o Tubarão voltará a conquistar um título após 23 anos de hiato. O último troféu foi levantado em 1995, quando sagrou-se bicampeão cearense.

Mauro, ex-goleiro do Peixe que defende a meta do Treze-PB, garantiu que o elenco do time paraibano está seguro que pode reverter o resultado ruim e conquistar o título da quarta divisão nacional.

"Nada é impossível. Vamos descansar nesses dias que antecedem o jogo para poder reverter esse placar, honrando a camisa do Treze como a gente vem fazendo desde o primeiro jogo. Não é um placar definitivo porque a nossa equipe é digna de toda a campanha, que fez com que a gente chegasse na final", disse ele.

Comentários