• 10/05/2019
  • por Resenha Politika

Futebol

Fortaleza será o adversário do Botafogo na final do Nordestão e o Atlético de Cajazeiras de olho na Copa do Brasil; entenda

Fortaleza será o adversário do Botafogo na final do Nordestão e o Atlético de Cajazeiras de olho na Copa do Brasil; entenda

O Fortaleza é finalista da Copa do Nordeste de 2019. O Leão bateu o Santa Cruz por 1 a 0 no Castelão, na noite desta quinta-feira (9) e agora decide o torneio contra o Botafogo-PB. O gol da vitória só saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando a partida se encaminhava para a decisão nos pênaltis.

O Botafogo que venceu o Naútico por 2x1 também noite desta quinta-feira (9), joga a primeira partida da final fora de casa no dia 22 de maio e decide no dia 29 de maio no Estádio Almeidão na capital paraibana.

O time campeão garante vaga na Sulamericana e uma premiação que pode chegar a R$ 1,3 milhão.

Quem está de olho também no titulo do Botafogo é o Atlético de Cajazeiras, terceiro colocado do Paraibano deste ano. Caso o Belo levante a taça do Nordestão, o time sertanejo garante vaga na Copa do Brasil, já que o campeão do Nordeste garante também vaga automática na competição nacional.

O Atlético já está garantido na Série D, quarta divisão do Brasileirão em 2020.

Resenha Politika

Comentários