• 13/03/2018
  • por Resenha Politika

Fragilizada e sem líder, bancada de situação na Câmara de Cajazeiras se cala e apenas escuta denúncias

Fragilizada e sem líder, bancada de situação na Câmara de Cajazeiras se cala e apenas escuta denúncias

Com o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), a bancada de sustentação do governo municipal na Câmara de Vereadores, ainda não resolveu o nome do substituto de Jucinério Félix (PP), que alegando problemas pessoais e de incompatibilidade com o cargo pediu afastamento.

O vereador Neguinho do Mondrian (PSD) seria o nome, mas já rejeitou pelo menos nesse momento. O parlamentar Eriberto Maciel (PP) disse que está a disposição do prefeito e de seu grupo, mas aguarda solidariedade e ajuda dos colegas nos momentos da defesa do governo.

Momentaneamente fragiliza, a bancada de situação ouviu na sessão ordinária desta terça-feira (13) muitas denúncias dos vereadores de oposição. Os principais assuntos levantados pelos parlamentares foram: o não pagamento do piso dos professores, buraqueira na cidade, falta de médicos e não entrega de medicamentos a pacientes, além da reserva financeira do do Instituto de Previdência e Assistência Municipal de Cajazeiras (IPAM).

De acordo com o vereador Moacir Meneses (DEM), o IPAM dispõe de uma reserva financeira de apenas R$ 1.062.742,63. Os dados são do Portal da Transparência em 2 de março de 2018.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

 

 

Comentários