• 01/09/2021
  • por Resenha Politika

Certame

Fundação PB Saúde divulga locais de provas do concurso

Fundação PB Saúde divulga locais de provas do concurso

A Fundação PB Saúde divulgou, nessa terça-feira (31), os locais e demais informações relativas às provas do concurso a serem realizadas no próximo dia 12 de setembro. Ao todo, 33 instituições, localizadas em João Pessoa, receberão os mais de 23 mil candidatos. No período da manhã, serão realizadas as provas objetivas para os candidatos ao nível Médio, já os inscritos para os cargos de nível do Ensino Superior, realizarão as provas no período da tarde.
 
Para consultar os locais de prova, basta acessar o site da organizadora do concurso, por meio do link: www.vunesp.com.br  e na aba do concurso na Fundação: “Editais e documentos”, verificar para qual localidade se dirigirá no próximo dia 12. Mas é preciso também estar atento aos horários de apresentação e fechamento dos portões. Pela manhã, os portões fecham às 9h, logo os candidatos precisam se apresentar até as 8h30. Já no período da tarde, o indicado é chegar até as 13h30, visto que o fechamento será às 14h. 
 
O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, pontuou que a duração da prova será de 3h com tempo mínimo de permanência em sala de 1h. "Tudo transcorrerá como já vem acontecendo, de maneira clara e transparente. Desejamos sorte e muito sucesso aos candidatos e também agradecemos por acreditarem no fortalecimento do Sistema Único de Saúde paraibano, por meio da PB Saúde", declarou.
 
Para Ana Lúcia Santana, que está concorrendo a uma vaga de assistente administrativo, nos próximos dias a preparação será intensificada. “Eu já venho estudando desde que realizei a inscrição, mas quanto mais se aproxima a data da prova, mais me dedico aos estudos. Cada intervalo que tenho estou lendo algo e minhas noites são exclusivas de estudo. É bom sabermos o local porque já nos organizamos calculando a distância, para chegar no horário. Estou confiante. Seja o que Deus quiser”, disse a candidata.

Comentários