• 14/06/2022
  • por Resenha Politika

Certame

Fundação PB Saúde divulga resultado do processo seletivo

Fundação PB Saúde divulga resultado do processo seletivo

O resultado final do processo seletivo realizado pela Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (Fundação PB Saúde) foi divulgado, nesta terça-feira (14), no site da instituição (www.pbsaude.pb.gov.br), com publicação, na edição do Diário Oficial, nesta quarta-feira (15). O processo seletivo foi destinado à seleção de pessoal a ser contratado, por tempo determinado, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

De acordo com o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Harlison Aquino, mais de 100 aprovados serão chamados para assinatura de contrato temporário de forma gradativa. Os primeiros classificados serão convocados ainda esta semana. “Até a próxima sexta-feira, estaremos iniciando as assinaturas de contrato com profissionais de diversas áreas, em que há a necessidade de contratação imediata no Hospital Metropolitano, por isso reforçamos o pedido de que as pessoas estejam atentas ao e-mail e telefone para o contato”, pontuou.

Entre os cargos com vagas disponíveis estão: auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção predial, estoquista, auxiliar de instrumentação em cirurgia cardiológica e neurológica, técnico de enfermagem, técnico de manutenção hidráulica, enfermeiro, perfusionista e diversas especialidades médicas.

Os aprovados neste processo seletivo irão exercer as atividades no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires que é gerenciado pela PB Saúde e fica localizado no município de Santa Rita. O hospital é considerado de maior complexidade do Nordeste, por atuar no cuidado das doenças que mais matam pessoas em todo o mundo, que são problemas do coração e do cérebro, como infartos e AVC.
 

Comentários