• 28/01/2021
  • por Gilberto Lira

Política

Gervásio Maia admite 'distanciamento' de RC e não descarta reaproximação com João Azevêdo; ouça

Gervásio Maia admite 'distanciamento' de RC e não descarta reaproximação com João Azevêdo; ouça

O deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, admitiu pela primeira vez um ‘certo distanciamento’ com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A última conversa que tive com ele foi antes da convenção que definiu o nome dele como candidato a prefeito de João Pessoa. De lá pra cá, não houve qualquer contato,” comentou.

Em entrevista a Rádio Arapuan de João Pessoa na tarde desta quinta-feira (28), o parlamentar assegurou que o PSB vai passar por uma retrusturação e não descartou um alinhamento politico com o atual governador João Azevêdo (Cidadania).

“Eu fiz uma opção na época e acabei ficando com Ricardo após o rompimento do grupo em 2019. Neste momento não posso cometer este erro e falar sobre o futuro e principalmente sobre alianças. O colegiado quem vai decidir. João Azevêdo não me deve nada, não me faltou em nada. Eu também não faltei a João. Pelo contrário, me dediquei bastantes na campanha de 2018. Vamos pra frente e construir as coisas com coerência para 2022,” disse.

Resenha Politika

Comentários