• 08/12/2017
  • por Resenha Politika

Gervásio rebate críticas ao perfil ‘não político’ de Azevêdo e ironiza: “Em 2014 o PSDB contava vitória”

Dos nomes postos para disputa ao Governo do Estado em 2018, muito se fala entre os opositores sobre o fato de João Azevêdo, pré-candidato pelo PSB, não ser político. Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), essa ‘característica’ na verdade é o grande trunfo do colega. Maia acredita que os debates eleitorais serão os palcos principais para João.

“Vamos puxar o histórico das últimas eleições na Paraíba, quem venceu as eleições em 2014? Quem venceu foi uma coisa chamada debate. Quando os debates começaram, de rádio e TV, os projetos começaram a sofrer uma comparação entre os candidatos, e Ricardo Coutinho avançou. O grupo do PSDB contava vitória antecipadamente. Eu acho que na eleição de 2018 o eleitor vai ser bem mais criterioso do que na eleição passada”, explicou.

Sem poupar elogios ao secretário de Recursos Hídricos do Estado, Gervásio disse que grupo irá trabalhar firmemente para dar continuidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho. “O nome de João impõe história e realização. A nossa geração não tinha visto um governo produzindo tanto pela Paraíba. E João participou disso tudo, foi parte de tudo isso, desde a época que Ricardo foi prefeito de João Pessoa. O partido precisava e precisa, e tem a responsabilidade nisso, de ter um nome como o João, para dar continuidade ao projeto que interessa a todos. Vamos trabalhar firmemente por isso”, declarou.

Blog do Gordinho

Comentários