• 11/12/2020
  • por Resenha Politika

Trabalho

Gervázio e prefeito eleito de Bernardino Batista intensificam reuniões, iniciam transição e órgãos fiscalizadores são convidados

Gervázio e prefeito eleito de Bernardino Batista intensificam reuniões, iniciam transição e órgãos fiscalizadores são convidados

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes e o prefeito eleito Aldo Andrade (Cidadania), juntamente com as duas equipes de transição nomeadas, realizaram a primeira reunião, a fim de encaminhar com rapidez os levantamentos inicias do sistema administrativo municipal.

Na oportunidade o prefeito Gervázio Gomes enalteceu a importância de todo processo de transição e pediu aos membros para aproveitar a oportunidade e fazer uma auditoria nas obras, ações e contas públicas da atual gestão. Por outro lado, Aldo Andrade comentou a iniciativa do prefeito atual encaminhar ofícios aos órgãos de controle externo como TCE/PB, CGU, MPF e MPE da Paraíba para se interesse tiverem, indicar membros representando os órgãos para acompanhar os trabalhos.

“É importante fazer tudo com transparência e mostrar que estamos aqui para ajudar um à outro,” disse o futuro gestor

Aldo ressaltou que pegar um município enxuto e um privilégio para poucos e que os pequenos problemas serão superados com muito trabalho. “As consultas estão sendo facilitadas e as equipes falam a mesma língua. Vamos mobilizar a nova equipe para que as coisas andem como queremos. A continuidade  de ideias vai facilitar,” disse.

Comentários