• 02/12/2020
  • por Resenha Politika

Opinião

Gilberto Lira: "A nomeação da esposa de Veneziano Vital e a nova secretaria para Denise Albuquerque"

Gilberto Lira: "A nomeação da esposa de Veneziano Vital e a nova secretaria para Denise Albuquerque"

Encerrada as eleições 2020, o governador João Azevêdo (Cidadania) começou a absolver as quedas e vitórias. As acomodações no governo estadual dos perdedores nas urnas e fortes aliados devem acontecer, e a primeira foi à esposa do senador Veneziano Vital.

Nesta quarta (2) o Diário Oficial do Estado trouxe a nomeação de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) para ocupar a Secretaria de  Desenvolvimento e da Articulação Municipal.

Nos bastidores, as informações dão conta que a próxima será à ex-candidata a prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise (Cidadania).

Por sua vez, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) se mostra cauteloso sobre a indicação da Dra. Denise e afirmou que não existe nenhuma ‘pressão’ para cima do governador. Ele sabe o que faz, disse o parlamentar.

A quem defenda uma secretaria de primeiro escalão para ex-gestora de Cajazeiras, aliada de primeira do partido Cidadania e do governador João Azevêdo.

Á volta de Dra. Denise à secretária Adjunta de Desenvolvimento Humano, não é vista com bons olhos pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).   

Comentários