• 26/11/2017
  • por Resenha Politika

Gobira faz peregrinação por toda Paraíba e fala em triplicar votação de 2014 - Por Gilberto Lira

Gobira faz peregrinação por toda Paraíba e fala em triplicar votação de 2014 - Por Gilberto Lira

Fenômeno nas eleições de 2014 na Paraíba com 48.157 votos, o ex-árbitro de futebol profissional e sapateiro, Antônio Gobira (REDE), continua sonhando em representar o povo da Paraíba na Câmara Federal.

Com mais experiência, o pré-candidato a deputado federal é uma das grandes apostas do partido Rede de Sustentabilidade, a afirmação é da presidente nacional da sigla, a presidenciável Marina Silva.

Popular e falando a língua do povo nordestino e interiorano, Gobira mesmo em ano pré-eleitoral realiza uma peregrinação por todo estado e as entrevistas em emissoras de rádio são as mais ouvidas e concorridas, afirmam alguns jornalistas. Seja no Vale do Piancó, grande João Pessoa, regiões de Cajazeiras, Sousa, Patos, Pombal e até mesmo em Campina Grande, Gobira é saudado e sempre muito bem recebido por todos e todas.

Em tempos de muito desgaste dos políticos e principalmente dos parlamentares com mandatos em Brasilia, o humilde sertanejo de Cajazeiras, encara a batalha com muita esperança, e otimista acredita em triplicar sua votação. Centrado e consciente que essa poderá ser sua grande chance, Gobira ensaia seus discursos e já monta seu palanque para 2018.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

Comentários