• 28/08/2017
  • por Resenha Politika

Gobira lidera com maioria dos votos para deputado federal, aponta enquete no sertão paraibano

Se as eleições para deputado federal fossem hoje, o candidato Antônio Gobira (Sem Partido) seria o mais votado na região da grande Cajazeiras. Gobira foi citado em 15 ligações, segundo uma enquete realizada nesta segunda-feira (28) pela Rádio Mais FM, em Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.


A pesquisa foi feita no programa Mais Debate, apresentado por Wilson Furtado e Marcos Campos.


Foram 59 ligações, onde cada ouvinte poderia escolher espontaneamente o seu representante para Câmara Federal. Na segunda colocação, a ex-prefeita de Cajazeiras e atual secretária de estado, Denise Albuquerque, foi citada 05 vezes, juntamente com Welligton Carlos (Sem Partido), líder comunitário da cidade de Uiraúna que também recebeu 05 votos.


Na sequência apareceram Vituriano de Abreu (PMDB) com 04 votos, Gervásio Maia (PSB) 03 votos, Luiz Couto (PT) 02 votos e Lola (Sem Partido) 02 votos. 23 ouvintes disseram que não votam em ninguém. O que chamou a atenção foi a não citação em nenhum momento de candidatos conhecidos do eleitorado e com bases no sertão paraibano como: Wilson Filho (PTB), Welligton Roberto (PR) e Efraim Morais (DEM)


Por Gilberto Lira

Comentários