• 08/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Governador declara apoio a Jeferson e Pastor Eudes, em Marizópolis: “Chapa já nasceu forte e vitoriosa”

Governador declara apoio a Jeferson e Pastor Eudes, em Marizópolis: “Chapa já nasceu forte e vitoriosa”

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou - em mensagem de vídeo - apoio à chapa Jeferson Vieira (PDT) e Pastor Eudes Tavares (REDE), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Marizópolis, no Sertão, durante a convenção que homologou a coligação “A Força das Novas Ideias”.
 
“Cumprimento também o nosso candidato a prefeito, Jeferson Vieira, e o nosso candidato a vice-prefeito, pastor Eudes, pessoas que têm história, compromisso e identidade com Marizópolis e uniram forças para juntos construir um futuro de esperança, de dias melhores, de desenvolvimento para essa terra que tem grandes potencialidades”, disse Azevêdo em vídeo gravado para o evento.
 
Na mensagem enviada especialmente para a convenção da coligação que reuniu PDT, Rede, Cidadania, Progressistas, Republicanos e Democratas, todos partidos da base do governo, João enfatizou “todo o nosso apoio a essa chapa que já nasceu forte e vitoriosa”.
 
“Tenho certeza de que juntos faremos uma grande trabalho e transformaremos em realidade projetos e ações que irão assegurar emprego, renda e qualidade de vida para toda nossa população”, ressaltou.
 
No vídeo, o governador manifestou confiança na vitória da chapa homologada pela convenção. “Tenham o Governo do Estado como um parceiro na construção dessas grandes mudanças. A pandemia do coronavírus nos separou neste momento, mas, em breve, voltaremos a estar juntos para celebrarmos a vitória da ‘Força das Grandes Ideias’”.
 
Jeferson agradeceu o apoio que recebeu do governador em, mesmo não podendo estar presente à Convenção, enviar um vídeo manifestando a confiança no novo projeto que está surgindo para a cidade de Marizópolis. “O governador João Azevêdo muito nos honra com seu apoio à nossa candidatura. O Cidadania forma conosco uma aliança em torno de uma gestão que será comprometida com o desenvolvimento da nossa gente”, frisou.

Comentários