• 04/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Governador João Azevêdo revela os motivos do seu apoio a Ana Claudia em Campina Grande

Governador João Azevêdo revela os motivos do seu apoio a Ana Claudia em Campina Grande

O governador João Azevedo anunciou nesta sexta-feira (04) o seu apoio pessoal e do Cidadania à pré-candidatura da ex-secretária  de estado Ana Cláudia (Podemos) à Prefeitura de Campina Grande. Em vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do executivo estadual elencou os motivos de sua decisão e disse que a pré-candidata do Podemos reúne as melhores condições para bem administrar Campina Grande.

“Nós estamos aqui num momento muito importante para a Paraíba, uma data que eu digo que será comemorada por muito tempo, para reafirmar, de forma definitiva, o apoio do partido Cidadania à pré-candidata e futura candidata à prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo. Essa foi uma decisão pensada, onde analisamos toda uma trajetória. E eu não tenho dúvida nenhuma de que toda a experiência administrativa que ela tem, com o conhecimento da cidade que detém, é que vai permitir que a cidade tenha um futuro diferente”, disse o governador.

No vídeo, Ana Cláudia agradeceu pelo apoio do partido Cidadania, bem como do apoio pessoal do governador. “João, que tem um olhar diferente para a Paraíba, tem a convicção de que nosso projeto para Campina propõe uma valorização para o povo desta cidade. Eu quero agradecer o seu apoio e destacar a sua credibilidade como gestor. Muito obrigado por sua confiança”, comentou Ana Cláudia.

Comentários