• 05/03/2020
  • por Resenha Politika

Política

Guerra nega determinações e sai em defesa da permanência do vereador Jucinério na presidência do Cidadania, em Cajazeiras

Guerra nega determinações e sai em defesa da permanência do vereador Jucinério na presidência do Cidadania, em Cajazeiras

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, revelou na manhã desta quinta-feira (5), que a possível mudança de comando no partido em Cajazeiras não está definida e que o desejo da sigla é permanência do vereador Jucinério Felix na presidência do diretório.

Conforme informações repassadas pelo dirigente partidário ao Portal Resenha Politika, a intenção é lançar uma candidatura a prefeito de Cajazeiras com apoio dos deputados estaduais Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB), e claro, com a chancela dos ex-prefeitos Denise Albuquerque (Cidadania) e Carlos Antônio (DEM).

Por sua vez, Guerra desmentiu a informação que ele teria determinado a não entrega de fichas de filiação ou documentos a ex-prefeita Denise e lembrou que todos os procedimentos para formação de um novo diretório passa primeiro pela executiva estadual.

“Vamos conversar com Jucinério e tentar convencê-lo a ficar. O partido passa por um processo de mudança, mas queremos ele na sigla. Tentaremos até o prazo final, a unidade dos nossos aliados e esse é o principal objetivo,” disse.  

Resenha Politika

Comentários