• 25/08/2019
  • por Resenha Politika

Crime

Homem é preso após esfaquear companheira e filha em São José de Piranhas

Homem é preso após esfaquear companheira e filha em São José de Piranhas

Policiais militares da 3ª Companhia prenderam um homem de 34 anos, em São José de Piranhas, na noite desse sábado (24), após ele agredir a companheira, de 24 anos, com murros e pontapés. A PM também relatou que o acusado feriu, com uma faca, a mulher e uma filha de um ano e onze meses. O caso aconteceu no Conjunto Neves Lacerda.

De acordo com o boletim de ocorrência, Flávio Leite Bezerra ao chegar em casa deu um chute na companheira, dizendo que ela tinha outro macho e começou a espancar com murros e pontapés e dizendo que iria matá-la. Em seguida, a polícia relatou que o acusado pegou uma faca e começou ameaçá-la e passar no corpo da mulher, chegando a lesionar em várias partes. A vítima disse à PM que o homem enquanto lesionava ela também feriou com cortes as próprias mãos e ainda arranhou a própria filha, de um ano e onze meses, chegando a cortar a lateral do rosto da criança. Conforme a Polícia, Flavinho também quebrou um guarda-roupa, um rack, uma geladeira e outros objetos.

A vítima disse para a polícia que essas agressões começaram por volta das 19 horas e se estenderam até 22 horas. Depois de tudo isso o acusado saiu de casa com uma faca na cintura. A PM foi acionada e encontrou o homem no espetinho do Duí. Os militares apreenderam a faca e prendeu o acusado, levando-o até a Delegacia de São José de Piranhas, onde ficou à disposição da autoridade policial e/ou judicial para os procedimentos cabíveis.

Radar Sertanejo com informações da PM

Comentários