• 04/02/2021
  • por Resenha Politika

Violência

Homem suspeito de matar a própria companheira é preso na Paraíba

Homem suspeito de matar a própria companheira é preso na Paraíba

Após denúncias anônimas, foi localizado e preso, na tarde desta quinta-feira (4), o homem suspeito de matar a própria companheira a golpes de faca na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão ocorreu cerca de 24 horas depois dele ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. 
 
O crime ocorreu no último dia 27, no bairro da Imaculada,  e teve como vítima a auxiliar de serviços gerais Maria Adriana da Costa Silva. Ela era mãe de cinco filhos e foi morta dentro da própria casa.  
 
O caso está sob investigação do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Bayeux. Segundo o delegado Ademir Fernandes, o suspeito teve a prisão preventiva decretada nessa quarta-feira (3), após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios fortes de que a vítima foi morta pelo companheiro. 
 
O foragido estava sendo procurado por todas as forças policiais. A Polícia Civil divulgou fotos do foragido para permitir que a população pudesse auxiliar com o trabalho de busca e localização do foragido. 
 
Nesta quinta-feira (4), denúncias anônimas foram feitas ao número 190 da Polícia Militar, informando o provável local onde o suspeito estava escondido. "Uma guarnição da PM  foi ao local indicado e conseguiu prender o foragido", afirmou o delegado. 
 
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPES/JP). Ele será interrogado e encaminhado ao sistema prisional. 
 
O suspeito vai responder processo por crime de feminicídio.

Comentários