• 08/11/2020
  • por Resenha Politika

Luto

Hospital Regional de Cajazeiras emite nota e esclarece causa da morte do radialista Paulo Feitosa

Hospital Regional de Cajazeiras emite nota e esclarece causa da morte do radialista Paulo Feitosa

O Hospital Regional de Cajazeiras, através de sua Direção Geral, vem a público informar e infelizmente confirmar a morte pré-matura do jovem radialista Cajazeirense, Paulo Feitosa. O paciente deu entrada no setor de urgência e emergência do HRC, na noite dessa sexta-feira (06) apresentando queixas de dores abdominais e tórax. Foram realizados todos os exames necessários e administrado as medicações de acordo com o quadro clínico do paciente.

Em dado momento, na manhã deste sábado (07), o paciente entrou em complicações, sendo necessária a intervenção e intubação. O paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória, onde foram realizadas manobras de Reanimação Cardiopulmonar – RCP, mas não houve êxito, sendo confirmada a causa morte do paciente por: Insuficiência respiratória aguda, Derrame Pleural Bilateral e Miocardiopatia Dilatada Severa.

A Direção do Hospital Regional de Cajazeiras, lamenta profundamente a morte do jovem radialista Paulo Feitosa, e se acosta à família nesse momento de dor e tristeza.

Resenha Politika

Comentários