• 14/06/2019
  • por Resenha Politika

CRIME

Imprensa repercute detenção de homem suspeito de matar cadela com chute, em Bonito de Santa Fé

Imprensa repercute detenção de homem suspeito de matar cadela com chute, em Bonito de Santa Fé

Um homem foi detido na quinta-feira (13) suspeito de matar um cadela de raça Pinscher, em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria chutado violentamente o animal, que morreu na hora. O dono da cadela registrou um Boletim de Ocorrência na polícia sobre o caso.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 4h20, na rua Solidônio Leite Palitot, por trás da Igreja Matriz, ao lado da residência do dono do animal. Conforme relatou o dono da cadela à polícia, ele havia soltado a cadela na rua para que o animal fizesse as necessidades fisiológicas, quando o suspeito passou no local e cometeu o crime.

De acordo com a polícia, o suspeito é um servidor público, de 32 anos. Ele voltava de uma festa com a namorada quando viu a cadela na rua e chutou o animal violentamente. A cachorra não resistiu e morreu ainda no local. A PM foi acionada e conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas.

Como o animal morreu na hora, o homem foi autuado por crime ambiental, assinou um Termo Circunstanciado e depois foi liberado. Ainda conforme a polícia, em depoimento, a namorada do suspeito também contestou o porquê da agressão cometida por ele e afirmou ser totalmente contra a atitude do homem.

Comentários