• 16/05/2019
  • por Resenha Politika

Política

Integrantes do G10 se reúnem com João Azevêdo e reafirmam compromisso com governo

Integrantes do G10 se reúnem com João Azevêdo e reafirmam compromisso com governo

Os integrantes do grupo G10 se reuniram nesta quinta-feira (16) com o governador João Azevêdo (PSB), ocasião em que reafirmaram o compromisso com a governabilidade e destacaram o empenho do grupo para defender e apoiar as ações e projetos do Governo do Estado.

De acordo com os deputados, a relação com o governador sempre foi de boa convivência e respeito.

Na ocasião, os deputados reforçaram que o G10 é o verdadeiro grupo de João Azevêdo na Assembleia, além de ser o grupo que elegeu o presidente Adriano Galdino, um líder apaziguador que já demonstrou todo seu empenho para garantir o sucesso da gestão estadual.

Os deputados acreditam que João Azevêdo já entendeu que o G10 é a sua força na Casa de Epitácio Pessoa e que irá reconhecer os benefícios que o grupo conquistou na Assembleia em beneficio de toda Paraíba.

Ao fim da reunião, ficou claro que não há nenhuma dúvida do ponto de vista de que todos os membros do G10 compõem a base de sustentação do governo no Legislativo.

Presentes na reunião os deputados João Bosco Carneiro, Anísio Maia, Felipe Leitão, Doutor Érico, Taciano Diniz, Tião Gomes, Pollyana Dutra, além de Genival Matias (Licenciado).

Ausentes os deputados Caio Roberto e Júnior Araújo que estão em Brasília, e o deputado Nabor Wanderley que também está viajando.

Comentários