• 28/10/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Jeferson defende implantação de PCCR, realização de concurso e modernização da máquina pública em Marizópolis

Jeferson defende implantação de PCCR, realização de concurso e modernização da máquina pública em Marizópolis

O candidato a prefeito de Marizópolis Jeferson Vieira (PDT) defendeu nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, a discussão e implantação de Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) para as diversas categorias da gestão municipal, além da realização de concurso público para garantir um melhor atendimento dos serviços administrativos à população.
 
“Precisamos debater e criação de PCCRs dos servidores, com base no orçamento real e da realidade financeira do município, lembrando sempre que são possibilidades bem menores do que o serviço público municipal merece. Essa é uma discussão importante para garantir a oferta de serviços de qualidade. Também defendemos a realização de concurso público para reforçar o trabalho na Prefeitura de Marizópolis”, afirmou Jeferson.
 
O candidato também destacou a importância da modernização das ferramentas e condições de trabalho do funcionalismo público, bem como a reformulação do organograma municipal, capacitação continuada dos servidores, reestruturação e regulamentação de todas as funções previstas no organograma municipal, visando a produtividade, o bom atendimento e a saúde e satisfação do trabalhador.
 
“Precisamos modernizar a gestão pública de Marizópolis e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores municipais. Além disso, é prioridade para nós o pagamento em dia, tanto do funcionalismo como dos fornecedores, observando sempre as quedas recorrentes de receitas, baseado na série histórica de repasses”, destacou Jeferson Vieira.

Comentários