• 22/01/2018
  • por Resenha Politika

Jeová Campos e ex-vereador de São José Piranhas trocam farpas em programa de rádio

Jeová Campos e ex-vereador de São José Piranhas trocam farpas em programa de rádio

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o ex- vereador Aldey da cidade de São José de Piranhas, trocaram farpas na tarde desta segunda-feira (22) durante o Programa Boca Quente da Difusora AM de Cajazeiras.

Defensor do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores, o parlamentar sertanejo em sua participação por telefone, voltou a fazer duras críticas ao juiz federal Sérgio Moro e ao comportamento do magistrado diante do julgamento dos processos que Lula responde. Jeová disse que considerava o juiz um criminoso.

O ex-vereador participou logo em seguida e disse que o deputado deveria respeitar o juiz e está preocupado com a falta d'água, além dos outros problemas da região de São José de Piranhas. "Acho uma irresponsabilidade um deputado chamar um juiz federal de criminoso, só porque ele está punindo Lula. Se quer aparecer Jeová coloque uma lata na cabeça e saia desfilando pelas ruas que você aparece mais," lembrou.

Jeová voltou a participar e devolveu as críticas, alegando que o ex-vereador estaria magoado por não ocupa nenhum cargo público.  "Você esteve massacrando o atual prefeito Chico Mendes na campanha de 2016 na tentativa de desmoralizar esse grande homem e excepcional gestor. O trabalho que Chico Mendes faz agora em São José de Piranhas preocupa muitos que não querem ver o bem da cidade," reforçou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários