• 09/12/2019
  • por Resenha Politika

Política

Jeová detona gestão de Cajazeiras, critica saída de Denise do PSB e confirma candidatura a prefeito

Jeová detona gestão de Cajazeiras, critica saída de Denise do PSB e confirma candidatura a prefeito

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) confirmou que a candidatura do seu grupo politico para prefeito de Cajazeiras será definida até o dia 1º fevereiro de 2020 e que ele não tem dificuldade de aliança com ninguém.

Em entrevista na Rádio Alto Piranhas na manhã deste domingo (8), o parlamentar sertanejo voltou a reforçar sua amizade com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), mas lamentou a administração que ele classificou como desastrosa por falta de investimentos e comprometimento com pessoas da região.

“A Prefeitura se tornou uma Prefeitura Regional, tudo para contemplar apaniguados políticos aliados do prefeito e de sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula (PP). Os atrasos de salários são constantes, as obras quase não existem e o modelo de gestão passa longe por exemplo comparando com a Prefeitura de São José de Piranhas do gestor Chico Mendes,” disse.

Jeová afirmou que seu grupo está aberto e que ele próprio pode ser o candidato a prefeito. Ele apontou seu irmão Marcos Campos e os vereadores Aliosn Voz e Violão e Marcos Barros como opções. "Vamos definir e partir para campanha com um projeto baseado na administração de Chico Mendes, exemplo de lisura e avanço," disse.

Sobre a saída do PSB da atual secretária executiva estadual de Desenvolvimento Humano e ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, Jeová frisou que não entendeu o posicionamento e criticou: “Denise não é de partido, Denise é de governo”, apontou, sem no entanto fazer a mesma avaliação dos vereadores socialistas Marcos Barros e Alysson Américo, vereadores ligados a ele e que também anunciaram saída do PSB para filiação à nova agremiação partidária escolhida pelo Governador.

Resenha Politica

Comentários