• 12/03/2020
  • por Gilberto Lira

Discursos

Jeová e Jr. Araújo rasgam elogios a João Azevedo e agradecem asfaltamento da PB 394: "Promessa de campanha sendo cumprida"

Jeová e Jr. Araújo rasgam elogios a João Azevedo e agradecem asfaltamento da PB 394: "Promessa de campanha sendo cumprida"

Os deputados estaduais Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB) elogiaram a postura do governador João Azevêdo (Cidadania) em prometer e cumprir no espaço curto de tempo a obra da pavimentação asfáltica da PB 394 que liga a BR 230 ao Distrito de Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Na ocasião na tarde desta quinta-feira (12), o chefe do Executivo assinou, a Ordem de Serviço da obra que será executada pela empresa Tapajós. O custo da obra gira em torno R$ 13 milhões.

Entre os serviços que serão realizados na pavimentação da PB-394 estão terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo (TSD), obras de arte superficiais e correntes, drenagem profunda e superficial, cercas, gramagem de taludes, além de sinalização vertical e horizontal.
 
Júnior Araújo, falou do momento para a região do Sertão. "São obras que vão levar desenvolvimento a toda essa região, e eu me junto aos sertanejos para agradecer o compromisso honrado do governador João Azevêdo", comentou.

Por outro lado, o deputado Jeová enfatizou que estrada de Boqueirão de Piranhas ficará marcada na história do município. “Era uma luta décadas e de muitas pessoas envolvidas. Com essa obra e transposição a região se transformará em todos os sentidos. Qualidade de vida, emprego, turismo, opções de lazer e água para povo,” frisou.

Resenha Politika

Comentários