• 30/08/2017
  • por Resenha Politika

Jeová e Paula Francinete perdem muitos apoios com a candidatura de Raissa Lacerda para Assembleia - Por Gilberto Lira

A vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD) está disposta a encarar mais uma eleição, desta feita para deputada estadual agora em 2018. A revelação da parlamentar vem acontecendo em várias entrevistas nas emissoras de rádio da capital paraibana.


Raissa pretende fortalecer e massificar seu nome da grande João Pessoa e também no interior do estado, onde tem raízes familiares. Filha do ex-deputado José Lacerda, ela quer utilizar o prestigio também do seu pai, para fechar apoios nos municípios de Cajazeiras, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Serra Grande e São José de Piranhas.


Falando em São José de Piranhas, o ex-prefeito Domingos Neto (PMDB) primo de Raissa, deverá apoia-la, rachando assim o grupo de situação. A noticia não soou bem para o deputado Jeová Campos (PSB), que já contabilizava o apoio integral do grupo de situação piranhense. O atual prefeito Chico Mendes (PSB) ainda não comentou o possível racha.


Por outro lado, a pré-candidata a deputada estadual Paula Francinete (PP), esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), também não gostou da decisão de Raissa. Desde que José Lacerda desistiu da vida pública, Raissa Lacerda votava em José Aldemir para deputado estadual. A votação expressiva de José Aldemir em João Pessoa nas ultimas eleições, tinha a ajuda significativa da família Lacerda.


Por Gilberto Lira

Comentários