• 27/03/2019
  • por Resenha Politika

Reconhecimento

João Azevêdo agradece a Chico Mendes por ter o incentivado a ser candidato a governador

João Azevêdo agradece a Chico Mendes por ter o incentivado a ser candidato a governador

 O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), fez um agradecimento de público, nesta quarta-feira (27), em Cajazeiras, ao prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB). O governador, durante o discurso, fez questão de chamar o prefeito para o seu lado e disse, aos presentes, que Chico Mendes foi o único da região que o incentivou a disputar o governo do estado.

Segundo João Azevedo, o incentivo do colega socialista veio ainda em 2017 quando os dois participavam de uma solenidade na terra do padre Rolim. “Quero chamar aqui para o meu lado o meu amigo particular e companheiro de primeira hora, Chico Mendes. Quero dizer hoje a vocês que, Chico, foi o primeiro prefeito da região a me incentivar a ser candidato a governador. Agradeço pela força e vamos continuar trabalhando juntos, Disse o governador. 

O reconhecimento de João Azevedo foi no início da tarde,  desta quarta-feira (27), quando assinou a  Ordem de Serviço para a implantação da adutora de Cajazeiras. Ao todo, os investimentos somam mais de R$ 22,5 milhões. A solenidade aconteceu em frente a Câmara de vereadores de Cajazeiras.             Tribuna 10

Comentários