• 27/03/2019
  • por Resenha Politika

Investimentos

João Azevêdo inaugura ginásio de Escola Cidadã Integral e autoriza recuperação da PB-395 em Santa Helena

João Azevêdo inaugura ginásio de Escola Cidadã Integral e autoriza recuperação da PB-395 em Santa Helena

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta quarta-feira (27), o ginásio da Escola Cidadã Integral Elaine Soares Brasileiro, em Santa Helena, no Sertão da Paraíba. A construção da quadra coberta era uma reivindicação antiga dos estudantes que, até então, tinham aula de Educação Física em um ginásio do município que também atende a estudantes de outras unidades escolares. A obra representa um investimento de aproximadamente R$ 282 mil e beneficia mais de 150 alunos.

O chefe do Executivo estadual aproveitou a oportunidade para liberar a instalação de um transformador na unidade escolar para garantir o funcionamento de aparelhos de ar-condicionado e autorizar a recuperação da PB-395.

Prestigiaram a solenidade o deputado estadual Júnior Araújo; prefeitos e vereadores da Região;  e auxiliares do Governo do Estado.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) vibrou com a autorização da recuperação da rodovia e disse que o pedido era uma reinvidicação antiga dos moradores e da população das comunidades rurais. Para ele, a sensatez do governador, mostra que as coisas estão seguindo como muitos imaginavam, com celeridade e sem burocracia. "Pedido nosso também que graças a Deus foi atendido. Essa rodovia acontece muitos acidentes e precisa com urgência de melhorias. Aqui transitam muitos carros, veiculos grandes e onibus escolares," frisou

 

 

 

 

 

Comentários