• 16/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

“João é o melhor caminho para o desenvolvimento do Sertão e da Paraíba”, afirma candidato a deputado

 “João é o melhor caminho para o desenvolvimento do Sertão e da Paraíba”, afirma candidato a deputado

“Estamos levantando a bandeira da continuidade do desenvolvimento da Paraíba”. Foi essa a justificada utilizada pelo candidato a deputado estadual, Dr. Taciano Diniz (Avante), para declarar apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo da Paraíba. O médico, que disputará pela primeira vez um mandato na Assembleia Legislativa, esteve reunido com João, na Capital.
 
De acordo com Taciano Diniz, a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) produziu muito em estradas, adutoras, barragens e açudes e, para ele, João teve um papel essencial no planejamento e realização de todas essas obras e ações, enquanto esteve à frente da Secretaria Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do Estado.
 
Dr. Taciano explicou que, como profissional de saúde, solicitou a regionalização do Hospital Distrital de Itaporanga, a implantação de um Instituto de Medicina Legal (IML) na região, a instalação de uma maternidade e a extensão da Universidade Federal da Paraíba (UEPB) no Vale do Piancó. “Temos em João um homem com capacidade de ouvir, dialogar e atender as nossas reivindicações”, afirmou.
 
O candidato a deputado estadual ressaltou que não poderia deixar de seguir um projeto exitoso. “Tenho certeza que eleger João é o melhor caminho para o desenvolvimento do Sertão e da Paraíba. Também vamos trabalhar para eleger Veneziano e fazer com que ele possa continuar ajudando a Paraíba, agora no Senado Federal”, concluiu Taciano Diniz.

Comentários