• 03/12/2019
  • por Resenha Politika

Eleições

João Pessoa: Nilvan Ferreira aparece em segundo lugar e RC lidera pesquisa

João Pessoa: Nilvan Ferreira aparece em segundo lugar e RC lidera pesquisa

O Instituto Opinião trouxe na noite desta terça-feira (3) novos números sobre a sucessão na Prefeitura de João Pessoa e revelou que o ex-governador Ricardo Coutinho aparece em primeiro lugar com 34,8% das intenções de voto, seguido pelo apresentador cajazeirense Nilvan Ferreira com 10,5% e pelo deputado Wallber Virgulino com 8%.

Os dados divulgados durante o programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Conteúdo, mostram que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda é o mais lembrado pela população.

Brancos, nulos e nenhum somam 10,6% e Indecisos ou os que não opinaram chegam a 14%. Foram estimulados os nomes de Diego Tavares, Eduardo Carneiro, Efraim Filho, Manoel Júnior, Nilvan Ferreira, Pr. Sérgio Queiroz, Ricardo Coutinho, Ruy Carneiro, Walber Virgulino e Wilson Filho.

Instituto de credibilidade – O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento.

Com Mais PB

Comentários