• 29/10/2020
  • por Gilberto Lira

Agenda

João vai até o Distrito de Boqueirão de Piranhas para inspecionar obras da 4ª adutora e asfaltamento da PB 394

João vai até o Distrito de Boqueirão de Piranhas para inspecionar obras da 4ª adutora e asfaltamento da PB 394

O governador João Azevêdo (Cidadania), visitará a cidade de Cajazeiras no próximo dia 06 de novembro e já teria confirmado sua ida ao Distrito de Boqueirão de Piranhas para inspecionar as obras de asfaltamento da PB 394 e da quarta adutora.

A última visita de um governador paraibano ao Distrito, bem como no Açude de Engenheiro Avidos, manancial que receberá as águas da Transposição do Rio São Francisco, aconteceu há 40 anos.

De acordo com levantamentos, o governador João Agripino esteve na localidade para participar da solenidade de reforma da parede do açude, e de lá para cá, nenhum chefe do executivo paraibano esteve na comunidade.

Adutora e Rodovia Estadual

A quarta adutora do município que irá ampliar o abastecimento d’água na Região. O investimento de 22,3 milhões – oriundos de recursos do tesouro estadual e da Caixa Econômica Federal – irá beneficiar cerca de 90 mil paraibanos. A adutora terá uma extensão de 18 km e irá captar água na Estação de Tratamento de Água (ETA) do açude Engenheiro Avidos.

“Cajazeiras é uma das cidades que mais tem crescido no Estado e merece e precisa ter a segurança do seu abastecimento d’água. Esse é um compromisso do Governo de dotar os 223 municípios da Paraíba de segurança hídrica”, comentou o deputado estadual Júnior Araújo (Avante).

João Azevêdo tem destacado a importância da pavimentação da PB-394, ligando a BR 230 ao Distrito de Boqueirão de Piranhas. "Era um pleito antigo da região, e que em breve será concretizado. Cerca de R$ 13 milhões serão gastos," lembrou.

Resenha Politika

Comentários