• 30/12/2020
  • por Gilberto Lira

Trânsito

João Vítor se diz lisonjeado por elogios de Zé Aldemir e reforça comprometimento com a SCTrans

João Vítor se diz lisonjeado por elogios de Zé Aldemir e reforça comprometimento com a SCTrans

Confirmado na gestão Zé Aldemir II em Cajazeiras, o Superintendente de Transporte e Trânsito (SCTrans), João Vítor Mendes, disse se sentiu lisonjeado por mais um convite do prefeito reeleito e assegurou que permanecerá focado no trabalho.

Ele agradeceu os elogios feitos pelo prefeito durante a solenidade do anúncio do novo secretariado e destacou que José Aldemir além de seu chefe, se tornou um grande amigo e parceiro. João Vítor lembrou que a confiança é tudo, por isso as coisas estão caminhando na direção correta.

“Os ciclos começam, terminam, reiniciam. Encerramos a gestão frente a SCTRANS,  com a consciência do dever cumprido e certo dos grandes avanços para a mobilidade urbana do município de Cajazeiras. Desse modo, com mais entusiasmo e compromisso, daremos continuidade aos serviços prestados frente ao órgão, reafirmando um luta incansável para melhoria na qualidade de vida da população, durante a gestão que se inicia em 2021. Portanto, meu agradecimento ao prefeito José Aldemir pela confiança e oportunidade de seguir compondo sua equipe. Equipe essa de trabalho, de sucesso e de responsabilidade! Avante!,” escreveu em suas redes sociais.

Resenha Politika

Comentários