• 09/11/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições

Jornal destaca ofensiva de Marcos Barros em Cajazeiras

Jornal destaca ofensiva de Marcos Barros em Cajazeiras

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas destacou na edição desta sexta-feira (9) a ofensiva por parte do vereador Marcos Barros (PSB), pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, lançado pelo deputado estadual reeleito Jeová Campos (PSB).

Através de alguns aliados, o vereador socialista resolveu sair das cordas do ringue e mostrar que tem cacife politico e condições para disputar uma eleição na majoritária.

Chamado pelos mais 'chegados' de MB, o vereador recebeu solidariedade até de um adversário politico e aliado do prefeito José Aldemir (PP).

Cajazeiras boa!

NOTA:

Guerra e Paz  O deputado eleito, Júnior Araújo, pediu paz ao também deputado reeleito, Jeová Campos, mas dias depois mandou uma metralhadora carregada de bala pra cima, do anunciado candidato a prefeito de Cajazeiras, vereador Marcos Barros, cujo padrinho é Jeová Campos. A reação foi imediata: as balas foram devolvidas e a paz foi pro beleleu.

Incomodando   O lançamento de Marcos Barros, pelo deputado Jeová Campos, como candidato a prefeito de Cajazeiras, teria incomodado tanto, que começaram as tentativas de desconstruí-la e ao mesmo tempo em que buscaram atingir a sua vida pessoal e fez até com que dentro do poder legislativo mirim surgisse mais um que pretende ser prefeito de Cajazeiras: Jucinério Félix. Quais as razões mais profundas que o levaram também a esta disputa?

Comentários