• 09/09/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Jornal Gazeta: campanha de Jeová Campos é a mais organizada e faz os melhores eventos, diz coluna

Jornal Gazeta: campanha de Jeová Campos é a mais organizada e faz os melhores eventos, diz coluna

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas que circula semanalmente em Cajazeiras e toda região do Alto Sertão Paraibano, trouxe na edição deste último final de semana, que o deputado estadual e candidato a reeleição, Jeová Campos (PSB) vem realizando os melhores eventos políticos na região.

De acordo com a coluna, a campanha do socialista se destaca pela coordenação eficiente dos vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) e Alisson Voz e Violão, além da participação efetiva do irmão do deputado, o ex- vice prefeito de São José de Piranhas, o empresário Marquinhos Campos.

VEJA A NOTA:

O deputado estadual Jeová Campos, além de ter colado no governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, pelas suas andanças pela Paraíba, em Cajazeiras, a sua “turma de choque” tem caído em campo e até o momento tem sido a campeã em eventos de ruas, liderados pelo vereador Marcos Barros e seu irmão Marquinhos Campos, que tem se revelado como um grande orador. 

De corpo e alma  Até o momento a campanha de Jeová, em Cajazeiras, é a que tem um maior volume. Os seus aliados têm caído em campo de corpo e alma, com um suporte financeiro que não deve ser pequeno. É aquela velha história: aonde tem dinheiro, rio cheio e outras “coisitas” saia da frente.

Resenha Politika

Comentários