• 15/09/2018
  • por Resenha Politika

Jornal: grupo de cajazeirenses e boa parcela da comunidade acadêmica pede voto para Thompson Mariz, destaca coluna

Jornal: grupo de cajazeirenses e boa parcela da comunidade acadêmica pede voto para Thompson Mariz, destaca coluna

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas que circula semanalmente na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, destacou que um grupo de cajazeirenses e acadêmicos deverão votar no candidato a deputado federal, Thompson Mariz (PSB), por gratidão aos feitos realizados pelo ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande

O texto destaca que o crescimento dos cursos superiores em Cajazeiras tem o dedo do ex-reitor. Outras obras futuras como Novo Hospital Universitário de Cajazeiras foi destacado e entra nas obras conseguidas por Thompson. Outros investimentos estão em fase final através de projetos elaborados pela assessoria do candidato que é sertanejo de São João do Rio do Peixe.

Nota:

Voto da gratidão  Um grupo de cajazeirenses e uma boa parcela da comunidade acadêmica estão pedindo voto para Thompson Mariz (PSB) por reconhecer a sua luta para o crescimento da UFCG e a instalação do Curso de Medicina, além das bandeiras que defende como candidato a deputado federal, incluindo a construção do Novo Hospital Universitário de Cajazeiras.

Comentários