• 21/03/2018
  • por Resenha Politika

Jornalista paraibana pede impeachment de Gilmar Mendes e chama ministro de picareta e cínico

Jornalista paraibana pede impeachment de Gilmar Mendes e chama ministro de picareta e cínico

A jornalista paraibana, Adriana Bezerra, diretora de jornalismo do Sistema Arapuan de Comunicação, fez severas críticas ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e taxou o magistrado de picareta e cínico.

A comentarista política do Programa Rádio Verdade da Rede Arapuan de Rádios, também pediu o impeachment do ministro. Segundo ela, Gilmar não tem a minima condição de ocupar uma das cadeiras da suprema corte brasileira. Ele nos envergonha, declarou a jornalista na tarde desta quarta-feira (21).

"Todos sabem que essa decisão de Gilmar Mendes determinando que sejam refeitas todas as audiências e atos processuais da Operação Ponto Final, que investiga o pagamento de propina a políticos por empresários de ônibus do Rio de Janeiro é uma vergonha. A decisão de "anular" todo o trabalho já realizado pelo juiz federal Marcelo Bretas é um escárnio.

A decisão, divulgada nesta terça-feira (20), atendeu o pedido da defesa do empresário Jacob Barata Filho, investigado na operação e que foi denunciado por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e pertencimento à organização criminosa.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários