• 13/09/2019
  • por Gilberto Lira

Cajazeiras

José Aldemir quer fortalecer PP com filiações de vereadores e líder da oposição Roselânio Lopes entra na lista

José Aldemir quer fortalecer PP com filiações de vereadores e líder da oposição Roselânio Lopes entra na lista

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), revelou a amigos que vai trabalhar com muita intensidade neste fim de ano para entrar 2020 com o maior número possível de vereadores e suplentes filiados ao Partido Progressista (PP).

Conforme informações chegadas ao Portal Resenha Politika, o grupo situacionista iniciou uma série de reuniões, e o objetivo é convencer as adesões  do vereador líder das oposições, Roselânio Lopes (PTB) e mais os vereadores Delsinho da Serra da Arara e Lindberg Lira (PTB).

Por falar em Roselânio Lopes, o vereador já afirmou ter sido procurado por assessores do prefeito para um alinhamento, fato que não foi aceito pelo parlamentar. Por telefone em contato com a  nossa reportagem, Roselânio não quis dar detalhes sobre propostas e resumiu dizendo que aprendeu a fazer política de outra forma.  

José Aldemir já contabiliza seis vereadores no PP para as eleições municipais de 2020, são eles: Eriberto Maciel (PP), Neto da Vila Nova (PSL), Neguinho do Mondrian (PSD), Eudomar Pereira, Marcos Barros (PSB) e Alyson Voz e Violão (PSB).

Resenha Politika

Comentários