• 11/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

José Aldemir responde a criticas de Jeová: "Depois que se reelegeu prega a arrogância"

José Aldemir responde a criticas de Jeová: "Depois que se reelegeu prega a arrogância"

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), lamentou a postura do deputado eleito Jeová Campos (PSB) que em entrevista coletiva na última segunda-feira (8) fez duras criticas a gestão municipal e orientou o prefeito a mudar de postura quando o assunto for o governo estadual.

Conforme José Aldemir, o deputado não pode agora porque se elegeu e fez o governador, pregar a arrogância e se achar o dono da verdade.

“Sobre a decisão de se aliar ou não ao novo governador, a decisão não cabe só a mim. O PP, o partido que eu e a deputada eleita Paula Francinete somos  filiados, vai sentar e resolver o posicionamento daqui pra frente. Jeová não pode está querendo ditar as regras e me orientar em nada,” disse.

Ainda na entrevista prestada a Rádio Arapuan FM, o prefeito cajazeirense fez questão de rebater os insultos feitos em discurso pós-eleição de domingo (7) pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM). “Não tem moral para dizer nada. Não é cidadão e não pode votar. Responde a 78 processos na justiça e é ficha suja,” rebateu.

Resenha Politika

Comentários