• 13/05/2019
  • por Resenha Politika

Crime

Jovem é estuprada após marcar encontro com homem em rede social, na PB, diz polícia

Jovem é estuprada após marcar encontro com homem em rede social, na PB, diz polícia

Uma jovem de 21 anos foi estuprada na noite do sábado (11), em Campina Grande. De acordo com a delegada da mulher, Maíra Roberta, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência ainda na noite do crime, relatando que sofreu o estupro após marcar um encontro com o suspeito em uma rede social.

O caso aconteceu por volta das 20h. A vítima contou à polícia que, após ser estuprada, conseguiu pedir ajuda em um posto de combustíveis no bairro das Cidades. Ela teria marcado o encontro com o homem próximo ao local.

Conforme depoimento da vítima, após conhecer o suspeito em uma rede social, os dois marcaram o encontro na feirinha do Catolé, bairro onde a vítima mora. Ao chegar no local em uma moto, o homem levou a vítima para uma rua por trás do posto de combustíveis e a obrigou a ter relação sexual com ele.

Ao conseguir ajuda, a vítima foi encaminhada à Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil de Campina Grande. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, ela disse não lembrar o nome do homem na rede social.

Até as 10h40 desta segunda-feira (13), as informações da delegada eram de que o suspeito do crime ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1

Comentários