• 02/03/2021
  • por Gilberto Lira

Investimentos

Jr. Araújo destaca obras de asfaltamento em Conceição: "Uma das primeiras reivindicações do nosso mandato"

Jr. Araújo destaca obras de asfaltamento em Conceição: "Uma das primeiras reivindicações do nosso mandato"

O deputado estadual Júnior Araújo comemorou o inicio das obras de pavimentação asfáltica na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

Nas redes sociais, o parlamentar sertanejo enalteceu o trabalho do secretário de Infra Estrutura, Deusdete Queiroga e presteza do governador João Azevêdo.

“Uma obra pleiteada pelo nosso mandato e as lideranças da cidade, junto ao Governo do Estado que sai do papel e se encontra já em execução. Nos próximos dias a pavimentação asfáltica da Rua Prefeito João Fausto será realidade. Essa obra foi uma das primeiras reivindicações do nosso mandato junto ao governo. Foram quase 2 anos trabalhando este projeto e agora com a autorização da ordem de serviço, sairá do papel, melhorando a mobilidade do centro da cidade. Parabenizo o amigo, ex-prefeito e grande líder Alexandre Braga, os amigos vereadores e lideranças políticas locais, que em nenhum instante, mediram esforços para vir por diversas oportunidades pleitear essa importante obra. Nossa gratidão ao governador João Azevedo pelos investimentos na cidade de Conceição. A população agradece e reconhece o trabalho e compromisso,” escreveu

Resenha Politika

Comentários