• 03/06/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Jr Araújo insinua que Zé Aldemir gastou recursos do Empreender: "Por isso não tem dinheiro para pagar os auxílios dos trabalhadores"

Jr Araújo insinua que Zé Aldemir gastou recursos do Empreender: "Por isso não tem dinheiro para pagar os auxílios dos trabalhadores"

O deputado estadual licenciado e atual secretário estadual Chefe de Governo, Júnior Araújo (Avante), usou as redes sociais no final da tarde desta quarta-feira (3) para insinuar que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), ainda não pagou o auxilio emergencial por que teria gasto o dinheiro que estava em caixa do Programa Empreender.

Júnior mostra a cópia do projeto de lei nº 73/2018 que foi aprovado pela Câmara Municipal que autoriza o chefe do executivo manejar recursos do fundo.

“Por isso a Prefeitura de Cajazeiras nega a ajuda aos mototaxistas, taxistas, artesãos e catadores de recicláveis. O PL nº 73/2018 de autoria do senhor prefeito de novembro de 2018 (coincidentemente imediatamente após as eleições), pediu autorização para manejar recursos derivados do fundo do Empreender Cajazeiras. Naquele oportunidade havia mais de R$ 1 milhão nas contas bancárias do fundo, hoje pouco mais de R$ 100 mil. Está mais que explicado a motivação da negativa do prefeito que exclui, descriminou e não reconheceu a importância destas categorias sofridas e agora esquecidas pelo prefeito de plantão de Cajazeiras. Não quero acreditar que os recursos do Empreender Cajazeiras tenham sido usados para pagar conta de campanha dos candidatos do prefeito nas eleições de 2018,” escreveu.

Resenha Politika

Comentários