• 17/11/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Jr. Araújo lembra que oposição de Cajazeiras recebeu mais votos que o prefeito e diz que o 'racha' foi decisivo

Jr. Araújo lembra que oposição de Cajazeiras recebeu mais votos que o prefeito e diz que o 'racha' foi decisivo

Em entrevista exclusiva ao Portal Resenha Politika na tarde desta terça-feira (17), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) disse que o sentimento do povo de Cajazeiras era de mudança e observou que a votação dos candidatos de oposição, Marquinhos Campos (PSB) e Denise Albuquerque (Cidadania) somou 51,1%, maior que a do prefeito reeleito José Aldemir (PP) 48,08%.

Conforme o parlamentar, a falta de entendimento dos grupos liderados pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), resultou na derrota nas urnas, frisou.

“Temos respeitar a opinião do povo cajazeirense, seguir em frente com nosso trabalho na Assembleia Legislativa e junto ao governador João Azevêdo (Cidadania). Aprendemos com os erros e acertos. Fizemos de tudo pela unidade das oposições, mas o deputado Jeová foi muito intransigente e individualista. Acabou perdendo todo mundo,” disse.

Júnior Araújo disse que o sentimento é dever cumprido, lembrou que continuará fazendo uma oposição vigilante em Cajazeiras, mas assegurou que saiu muito fortalecido em toda região com as vitórias dos prefeitos aliados e o desempenho de grupos oposicionistas.

Resenha Politika

Comentários