• 26/05/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Jr. Araújo não comenta declarações de RC sobre atuação do G-10 e lembra: "Somos governo"

Jr. Araújo não comenta declarações de RC sobre atuação do G-10 e lembra: "Somos governo"

O deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), líder do G-10 na Assembleia Legislativa da Paraíba, preferiu não comentar as análises do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a posição dos parlamentares liderados por ele.

Segundo o parlamentar sertanejo em entrevista na tarde de hoje (26) na Rádio Alto Piranhas AM de Cajazeiras, o ex-governador externou sua opinião, mas a realidade é que não existe divisão quando se fala em governo estadual.

“Todos nós somos estamos com João Azevêdo e aprovando o que chega porque sabemos da importância da governabilidade. Estamos no mesmo barco, mas sempre vai existir algum questionamento, tudo normal,” analisou.

Em entrevista coletiva na tarde deste sábado (25) na cidade de Cajazeiras, Ricardo Coutinho previu uma “situação ruim” como resultado da forma como o governo tem se relacionado com o G-10:  “Eu acho que essa coisa vai terminar em uma situação ruim, terá atritos cada vez maiores, mas eu não sou governante, se eu me visse nessa situação, gostaria de ter uma definição: quem está com o governo e quem não está”, avaliou.

Resenha Politika

Comentários