• 23/02/2019
  • por Resenha Politika

Instagram

Jr Araújo publica vazio do corredor da folia e usa stories para lamentar situação do carnaval de Cajazeiras: "Enterraram a festa"

Jr Araújo publica vazio do corredor da folia e usa stories para lamentar situação do carnaval de Cajazeiras: "Enterraram a festa"

Se grande parte do grupo de oposição de Cajazeiras se cala, não sabe ou não quer se meter nas polêmicas sobre a realização do carnaval de rua da cidade, com o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), a história é diferente.

Após chegar de viagem de João Pessoa, onde passou a residir em virtude do mandato outorgado pelo povo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o parlamentar gravou vídeos e no seu stories do Instagram se mostrou preocupado com o vazio da cidade de Cajazeiras e a falta de estrutura que se quer começou a ser montada na Avenida Juvêncio Carneiro, centro da cidade, e ‘QG da Folia’.

“Pessoal estamos aqui na Avenida Juvêncio Carneiro e nada foi montado faltando menos de uma semana para o carnaval. O potencial turístico que tínhamos que movimentava a cidade lotando os hotéis, bares, restaurantes, posto de combustível ninguém observa mais. Lamentavelmente enterraram o carnaval. Esse é o modelo de quem se elegeu sobre a plataforma que iria modernizar, ampliar a nossa festa. Carnaval que foi o maior do estado e um dos maiores do nordeste,” lamentou.

Resenha Politika

Comentários