• 16/10/2020
  • por Resenha Politika

Investimentos

Jr. Araújo ressalta parceria política com o governador e importância dessa aliança para as cidades paraibanas

Jr. Araújo ressalta parceria política com o governador e importância dessa aliança para as cidades paraibanas

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que tem participado ativamente de atividades de campanha dos candidatos apoiados por ele, sobretudo no Sertão do Estado, destacou o quanto a parceira do seu mandato com a gestão estadual é benéfica para os prefeitos em diversas cidades paraibanas.

Júnior declarou que através do seu mandato têm conseguido recursos que tem melhorado a vida da população e levado desenvolvimento para os municípios.

Ele citou alguns exemplos onde a aliança entre ele e o governador João Azevêdo (Cidadania), além dos prefeitos ou postulantes, já levou avanço e melhorias para a população, como é o caso da cidade Santa Helena.

“Essa grande parceria politica do Governador João Azevedo, com o nosso mandato de deputado Estadual, com o atual Prefeito Emanoel Messias, nossos vereadores em conjunto com o candidato a prefeito João Cleber e Diassis Lisboa, fará com que juntos tenhamos o melhor mandato que a cidade de Santa Helena já presenciou” pontuou.

Ações do governo na Capital

O deputado ainda falou sobre a revolução no Turismo paraibano que o governador está fazendo ao ter assinado, nessa quinta-feira (15), os contratos com os primeiros investidores do Polo Turístico Cabo Branco.

“Eu diria que nós participamos da principal ação até então do governo João Azevêdo. A Paraíba que é conhecida mundialmente pelo seu potencial turístico do Litoral ao Sertão, em breve abrigará o maior polo turístico planejado do Nordeste em uma área privilegiada” comemorou.

Blog do Ninja

Comentários