• 25/11/2018
  • por Resenha Politika

Politica

Júnior Araújo descarta candidatura em 2020 e diz que pode votar em Jeová para prefeito de Cajazeiras

Júnior Araújo descarta candidatura em 2020 e diz que pode votar em Jeová para prefeito de Cajazeiras

O deputado estadual eleito, Júnior Araújo (Avante), voltou a afirmar que não pretende sair candidato a prefeito em 2020 em Cajazeiras e que vai trabalhar para que um nome de consenso seja escolhido e apresentado no momento certo. Júnior não descartou votar em Jeová Campos, caso esse seja o entendimento de seu grupo politico.

Em entrevista prestada ao Programa Trem da Onze deste domingo (25) na Rádio Alto Piranhas AM, o futuro parlamentar voltou a defender a união do grupo oposicionista de Cajazeiras, que tem a frente ele próprio, o deputado estadual reeleito Jeová Campos (PSB) e os ex-prefeitos, Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB).

Sobre o lançamento antecipado do nome do vereador Marcos Barros (PSB) pelo deputado estadual, Jeová Campos, Júnior reiterou que esse não é o desejo de muitos aliados do socialista e que muita coisa vai acontecer até 2020.

“Defendo a união e todos no mesmo palanque. Fazemos oposição ao governo José Aldemir e penso que iremos continuar com esse trabalho visando às eleições próximas. Minha opinião é essa. Nome no nosso grupo é que não falta,” frisou

Resenha Politika

Comentários