• 23/03/2021
  • por Gilberto Lira

Luto

Júnior Araújo e Dra. Paula usam redes sociais para lamentar morte da prefeita de Coremas

Júnior Araújo e Dra. Paula usam redes sociais para lamentar morte da prefeita de Coremas

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e a deputada estadual Dra. Paula (PP) lamentaram, nesta terça-feira (23), o falecimento da prefeita de Coremas, Francisca das Chagas, mais conhecida por Chaguinha, de 62 anos. Ela estava internada em um hospital de João Pessoa, desde o último dia 9, e é mais uma vítima da Covid-19.

Os parlamentares sertanejos usaram suas contas nas redes sociais para se solidarizarem com os amigos e familiares da gestora do Valeo do Piancó. Dra. Paula e Júnior Araújo destacaram a atuação de Chaguinha de Edilson, como era mais conhecida na região.

“Meu afetuoso abraço para a família, que Deus receba Chaguinha nos braços da paz”, comentou a parlamentar

Júnior disse que a morte de Chaguinha, significa uma partida inesperada e irreparável para todos que tiveram o privilégio de conviver com a Prefeita Chaguinha.

“Mulher forte, simples, competente, humana e especial, uma mãe e avó exemplar, esposa dedicada, sem dúvida um dia triste para todos nós que admirávamos Chaguinha. Eu que fui acolhido em sua casa como se da sua família fosse e é justamente assim que me sentia. Você deixará saudades e um legado que jamais serão esquecidos, neste momento de dor e consternação eu me acosto a todos os familiares, amigos, correligionários e a toda população da cidade de Coremas que hoje chora sua morte. Descanse em paz minha amiga,” finalizou o deputado.

Comentários